A Escolha e os problemas ao declarar-se gay

Eu sou um cristão, um patriota americano e um livre-mercado, encolher-the-governo conservador que também passa a ser gay, O que quero dizer com isto é os meus valores me define, enquanto minha orientação sexual às vezes se sente mais como bem, uma nota de rodapé.

Literalmente, na verdade I “saiu” como gay em uma nota de rodapé no meu livro, fim da discussão, Quando se trata de minhas crenças políticas, minha orientação é apenas uma parte da história, Não é a totalidade de quem eu sou, Alguns esquerdistas sem imaginação gostaria de afirmar que isso me qualifica como uma pessoa gay.

Isso é tão chato que a preguiça intelectual única reforça o meu ponto demasiadas vezes, as pessoas são classificadas segundo seu sexo ou sua cor de pele, ou a sua sexual orientação, ou qualquer outra característica imutável que não tem nada a ver com ideias ou valores, Para ser sincero, na minha vida do dia-a-dia e trabalho, eu gasto muito mais tempo pensando e escrita sobre as falhas de Obamacare, por exemplo, do que eu sobre “questões LGBT,” o que quer que esse termo pode significar em um determinado dia, Assim como qualquer conservador, eu quero que os impostos baixos, o forte militar, e nem sequer chegar me começou em cuidados de saúde único pagador ou aborto tardio.

Eu sou um conservador porque quando eu penso sobre estas questões de forma crítica, eu geralmente acabam na extremidade direita do espectro, É simples assim Aqui está a coisa: reconheço plenamente como estou feliz de viver num tempo e num país onde.

Eu posso ser abertamente gay e viver uma vida normal E isso é em grande parte graças ao trabalho duro de ativistas dos direitos dos homossexuais que já pavimentou o caminho para pessoas como eu, pessoas que tiveram muito mais difícil do que eu faço, e as pessoas que provavelmente não compartilhar minhas política, Estou verdadeiramente grato a eles.

Mas é uma nova era agora Por que banir membros da nossa comunidade que não seguir a linha política de esquerda? Sair sondagem mostra que nos últimos quatro eleições gerais, entre 14 e 29 por cento dos LGBT eleitores puxou a alavanca para o GOP, Isso é um monte de gente, Agora, isso significa que todos nós apoiamos todos os elementos da plataforma do partido? Absolutamente não, Na verdade, eu sei que muitos conservadores, incluindo alguns aqui no PragerU, não vemos olho-no-olho comigo sobre todas estas questões.

E, no entanto, aqui estou para fazer um vídeo PragerU,Que ilustra perfeitamente outro ponto realmente importante: Conservadores são frequentemente muito mais mais tolerantes com opiniões divergentes do que aqueles que se imaginam a tocha-portadores de mente aberta, Atravesse a esquerda sobre uma questão social-quente botão, e você está fora Você vê, alguns da esquerda acreditam que eles tem direito a controlar os pensamentos ou votos de determinados grupos de pessoas, ou seja minorias e os chamados “grupos de vítima”.

porno gay

O pensamento livre, cidadão livre de um país livre não é obrigado a acreditar em qualquer coisa, porque alguém acredita que ele ou ela “deve” pensar ou “dever” de votar ou “deve” para classificar seus (ou ela) as prioridades de uma certa maneira Olha, eu entendo: Muitas outras pessoas homossexuais abordar estas questões e os seus critérios de voto de forma diferente e eu respeito isso.

Essa é a sua chamada, mesmo se não é assim que eu escolho para operar, Qual é a frase de novo? Viva e Deixe Viver? Por que tem que foi transformado em sua cabeça, em “concordar-ou então”? Vamos debater questões e parar de tentar punir pensamento “errado” Como eu disse, eu sou um cristão, um patriota americano e um livre-mercado, encolher-the-governo conservador-que acontece de ser gay.


Deixe uma resposta